
Você não sabe o quanto eu caminhei…
Essa história não é sobre vaidade, ego, soberba. É sobre um longo caminho, onde encontrei os mais belos montes (como na canção de Cidade Negra), mas também, montes não tão belos assim. As pedras no caminho foram e ainda são muitas. A diferença é que










