João Pessoa: 26 de fevereiro de 2024

GALDINIANA: Lula e a cirurgia desnecessária! – Por Rui Galdino

Publicado em: 26 de setembro de 2023

unnamed 1 10 - GALDINIANA: Lula e a cirurgia desnecessária! – Por Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Ao contrário do que muitos pensam, o galdinista NUNCA foi de esquerda, nem de centro e nem de direita. Sempre votei em pessoas que acreditei em fazer algo de bom e de positivo para o meu estado e o meu país, independente das tais posições político-ideológicas dessas pessoas. Era fã e conheci de perto o saudoso LEONEL BRIZOLA, por isso, convivi 12 anos nos quadros do PDT paraibano, coincidentemente o número do partido: 12! Depois da morte de BRIZOLA, infelizmente, o PDT não foi mais o mesmo. Já votei em FHC, em Brizola, em Collor, Lula, em Dilma, em Bolsonaro e em 2022, votei no 1º turno em Soraya Thronicke e no 2º turno voltei a votar em LULA. Já tive algumas filiações partidárias: PFL, PDT(a mais duradoura), PSL e hoje estou filiado ao PRTB e próximo para migrar para outra legenda. Gosto e entendo bem do movimento partidário, porém, prefiro votar em pessoas e se essas pessoas estiverem no meu partido melhor ainda, pois, junta-se o útil ao agradável.

Todos sabem que fui um bolsonarista juramentado aqui na Paraíba, aliás, o pioneiro no estado. Depois vieram outros nas “ondas da paixão”. Respeito os que pensam em contrário, no entanto, confesso que me decepcionei com a gestão do ex-presidente Bolsonaro e já escrevi sobre isso tempos atrás. Então, por incrível que possa parecer voltei a votar em LULA em 2022 no 2º turno das eleições. Claro que gostaria que o Brasil tivesse uma 3ª via em 2022, porém, não vi nenhuma novidade plausível que pudesse ser essa 3ª via, por isso, voltei a votar em LULA e não me arrependo, aliás, nunca me arrependo do que faço e sim, às vezes me arrependo do que deixo de fazer! Votei em LULA e estou torcendo para que o mesmo faça uma grande gestão e não permita que os escândalos de corrupção voltem a campear o seu novo governo. Creio que LULA depois de tudo que passou e sofreu, voltou diferente e indubitavelmente, é UM GRANDE LÍDER dentro e fora do Brasil.

Mas meus caros leitores, internautas e telespectadores, o que tem a ver tudo isso com a cirurgia que o presidente LULA fará na próxima sexta-feira? Tem sim. O fato é que o galdinista teve pesadelo hoje pela madrugada e nesse pesadelo VÍ UMA GRANDE COMOÇÃO EM NOSSO PAÍS! Calma minha gente, foi apenas um sonho tipo pesadelo. O galdinista sempre difere o SONHO do PESADELO. O sonho é bom e acontece você dormindo ou até mesmo acordado. O pesadelo é muito ruim e só acontece com você dormindo. Mas tanto o sonho quanto o pesadelo, são sinais e/ou visões do que poderá acontecer ou não, seja bom ou ruim! E hoje pela manhã, vi e assisti pela imprensa que o nosso presidente LULA vai fazer uma cirurgia em breve. Tudo bem, LULA é maior de idade e dono do seu destino, porém, o galdinista SUGERE com muita humildade que ele não faça essa cirurgia agora, aguarde mais um pouco!

Não sou médico, mas sou SENSITIVO e como tal SUGIRO que o nosso presidente adie essa sua cirurgia, até por que não se trata de um procedimento de urgência. Apesar de ser uma cirurgia aconselhada pelos médicos, o galdinista entende ser DESNECESSÁRIA no momento, pois, trata-se de um procedimento considerado de “grande porte”, com anestesia geral e que vai ser preciso INTUBAR o nosso presidente. Portanto, com todo respeito à equipe médica que deva ser a melhor possível, mas em respeito à nossa SENSITIVIDADE repito: aconselho o nosso presidente LULA a adiar essa cirurgia por mais um tempo, aguentar firme as dores no quadril que podem ser atenuadas com tratamentos e medicações adequadas e continuar cuidando do Brasil e de seu povo. O Brasil e o mundo ainda vão precisar muito de LULA! Por isso e muito mais, o galdinista sente a cirurgia no momento DESNECESSÁRIA e que poderá ser realizada num outro momento… VIVA LULA! Até a próxima galdiniana direto do Rancho Galdiniano em Bananeiras-PB. Haja coração!

 

Compartile:

Tags: