O presidente nacional do AGIR 36, Daniel Tourinho, reafirmou na noite de hoje a autonomia ao presidente estadual da legenda Flávio Moreira para que o mesmo conduza o partido na Paraíba da maneira que entender melhor para o partido.
Tourinho ressaltou ainda a capacidade de análise de Flávio e fez apenas uma ressalva, a qual já tinha sido adiantada pelo presidente estadual: “longe do golpismo, do negacionismo e daqueles que não respeitam a democracia”, ou seja, o AGIR estará ao lado do presidente Lula.
Flavio agradeceu a confiança e anunciou que no início do próximo ano será realizado o encontro estadual do AGIR 36, com a presença do presidente nacional, quando serão anunciadas as novas filiações e as estratégias do partido para 2026.
Em tempos que partidos são destituídos às vésperas das eleições, o AGIR se apresenta como um destino seguro para os candidatos e nas alianças partidárias.
A atual direção tem mandato até 2027 e pelo que se vê da executiva nacional, a satisfação com a condução partidária deve dar mais longevidade ainda.