O Instituto Cuidar, criado por Flavio e Alyne Moreira, que tem como objetivo prestar assistência a pessoas que necessitam de cuidados, distribuiu nesse final de semana quase 4 toneladas de milho para comunidades de João Pessoa.
A ação aconteceu por meio de doações de voluntários do instituto e contou com a presença de vários voluntários que ficaram extremamente felizes com o reinício dos trabalhos.
“Enquanto outros só aparecem aqui na época da política, Flávio e Alyne sempre estão conosco e mesmo não tendo sido eleita, nunca deixaram de nos atender e nos dar apoio em nossas necessidades”, afirmou Dona Zefinha, presidente da ACIS – Associação Comunitaria de Inclusão Social do Gervasio Maia.
Nos próximos dias serão retomadas as Ações Sociais com serviços de medicina, enfermagem, psicologia e muitos outros. Os serviços são oferecidos por voluntários e contemplam inúmeras comunidades de João Pessoa.
“Pretendemos ampliar em breve para outros municípios, já estamos nesse processo de interiorização”, ressaltou Flávio Moreira.
Portal da Capital