O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba participou ontem de reunião com o desembargador-presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Fred Coutinho, para tratar sobre a recomposição salarial proposta pela entidade para os Oficiais de Justiça.
“O bom senso prevaleceu e chegamos a um consenso de 8% parcelado em 2 vezes de 4% nos próximos meses de março e outubro” afirmou o presidente Joselito Bandeira Vicente, que esteve acompanhado do assessor de comunicação Cândido Nóbrega.
Segundo ele, o Sindicato entende esse índice como muito satisfatório e que a categoria com toda certeza irá aplaudir a postura do desembargador.
Por sua vez, o desembargador-presidente Fred Coutinho, elogiou a postura de Joselito, especialmente quando se trata do diálogo franco e harmônico para, em conjunto, construírem uma melhoria para todos os servidores.
“A gente tem que olhar para o humano, a máquina e o humano. E vamos cada vez mais buscar novas conquistas dentro de uma realidade orçamentária que tem”, complementou.