Os bairros dos Novais, Cruz das Armas e Funcionários I, incluindo a Rua do Rio, receberam, nesta segunda-feira (30), mais uma carreata da coligação ‘João Pessoa no Caminho Certo’ em favor da reeleição do prefeito Cícero Lucena e do vice Leo Bezerra. Durante o percurso, o gestor da Capital lembrou das obras de infraestrutura realizadas nas três localidades e reafirmou compromisso de reformar o campo do Alvorada, no Novais.
“É muito gratificante você receber o carinho por onde a gente passa, nessa caminhada rumo à vitória, no próximo domingo. Só aqui, no Bairro dos Novais, já são quatro escolas reconstruídas- duas já entregues – mais pavimentação de ruas, asfalto, LED e o campo do Alvorada, que vai ganhar grama artificial e infraestrutura completa”, afirmou o prefeito.
Em Cruz das Armas, a gestão de Cícero Lucena recuperou o asfalto de cinco vias, contando com a avenida principal, reconstruiu as escolas Zulmira de Novais e Aníbal Moura, além da Cozinha Comunitária, realizou obras no estádio da Graça, no mercado público e implantou a iluminação de LED, incluindo a Rua do Rio. Já nos Funcionários, são mais de 60 ruas inclusas no programa de pavimentação para deixar o bairro totalmente calçado.
Cícero Lucena ainda projetou melhoria na região no tocante à mobilidade urbana, com um terminal de integração próximo ao viaduto das Três Lagoas, o corredor da Avenida Cruz das Armas, que vai facilitar a locomoção do transporte público, integrando com os demais bairros da cidade.
A dona de casa Salete Dionísio garantiu que os moradores do Novais estão, em sua maioria, favoráveis à reeleição de Cícero Lucena. “Principalmente pelo o que vem fazendo, porque ninguém viu tanta coisa ao mesmo tempo aqui. Escola, rua e iluminação. Por isso, que o pessoal do bairro fala que vai votar em Cícero. Aqui, não tem pra ninguém”, afirmou a moradora.
Andréia Silveira, residente em Cruz das Armas, falou em “reeleição por merecimento”, se referindo ao trabalho da gestão municipal. “A gente vota em quem faz – e Cícero fez muito. Vamos para a vitória”, afirmou a moradora.