





Depois de contar com apoio popular em caminhadas e carreatas pela cidade, o prefeito e candidato à reeleição Cícero Lucena mobilizou, nesta sexta-feira (27), motociclistas em grande motociata por seis bairros da cidade. O deputado federal Hugo Mota, aliado do prefeito também acompanhou o percurso marcado por muitas manifestações em apoio à coligação ‘João Pessoa no Caminho Certo’.
A largada aconteceu por volta das 19h, na área externa do estádio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor, depois seguiu pelo Geisel, Cuiá, Valentina Figueiredo, Mangabeira e terminou às 21h30, na Praça da Paz, nos Bancários. Ao longo do percurso, Cicero Lucena celebrou obras de sua gestão, como a rotatória do Geisel, Praça Cícero Leite (Cuiá), ruas pavimentadas, asfalto, iluminação em LED, unidades de saúde e escolas reconstruídas.
“Essa motociata, com a participação de muita gente, além de ser uma grande festa, mostra como a nossa campanha à reeleição tem o apoio das pessoas em todos os bairros por onde passamos. E é muito gratificante, pouco mais de três anos, ver que temos muitas obras pela cidade, em todas as áreas. E vamos seguir dessa forma, tanto na nossa campanha – uma campanha limpa e festiva – quanto no nosso projeto de fazer ainda mais por João Pessoa”, afirmou Cícero Lucena, que fez todo o percurso de carona em uma motocicleta.
A motociata também contou com participação da candidata à vereadora Capitã Rebeca, aniversariante do dia, e centenas de pessoas pilotando motos, além de ser acompanhada por moradores, que acenavam e também demonstravam apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena. “Festa linda e alegre. Cícero está de parabéns pelo que vem fazendo na cidade e, dessa forma, merece o meu voto”, declarou o professor Chales Antunes, morador do Valentina Figueiredo.
Entre os motociclistas, a mobilização ganhou um significado muito especial. Jonatas Lopes acompanhou todo o percurso e disse que o evento mostrou que campanha política deve ter diversas formas de mostrar apoio ao candidato preferido. “Todo mundo aqui reunido pra fazer uma grande festa, de apoio a Cícero Lucena, e para celebrar a paixão pela moto. Andar de moto na cidade, de forma ordenaria, numa grande festa democrática também”, afirmou.