João Pessoa: 18 de julho de 2024

Em julho: João Pessoa sediará mais uma edição do Salão Imobiliário

Publicado em: 27 de junho de 2024

Entre os próximos dias 5 e 14 de julho, o Centro de Convenções em João Pessoa será o palco da segunda edição do Salão Imobiliário Brasil Mostra Brasil. Este evento faz parte da programação da Multifeira Brasil Mostra Brasil, que este ano chega à sua 29ª edição, já consolidada no calendário estadual de eventos.

O Salão Imobiliário contará com estandes para construtoras, imobiliárias, corretores de imóveis e outros interessados, sendo uma excelente oportunidade para fomentar as negociações no mercado imobiliário local. Este ano, a expectativa é atrair um público de mais de 100 mil visitantes durante a Multifeira.

Organizado e realizado pela empresa WJ Montagens e Eventos, o evento contará com o apoio e estrutura no local da Caixa Econômica Federal e do Sebrae, que oferecerão suporte aos participantes. Além disso, o evento tem o apoio institucional do Creci-PB, Sistema Cofeci-Creci, Sinduscon-JP, Secovi-PB e Sindimóveis-PB.

Com a participação confirmada de imobiliárias e construtoras, o evento será uma oportunidade imperdível para a oferta de centenas de imóveis, como apartamentos, casas e loteamentos, tanto prontos quanto em construção, de diversos padrões. Haverá correspondentes bancários no local para realizar simulações e fornecer cartas de crédito.

Para adquirir um estande

Os interessados em consultar os valores para adquirir um estande e participar do Salão Imobiliário devem entrar em contato com Wilson Martinez, da WJ Montagens e Eventos, pelo número (83) 98716-8851 (WhatsApp).

Tags:

Compartile: