João Pessoa: 23 de julho de 2024

Prefeito entrega novos equipamentos para o CEO de Mangabeira, para zerar filas e ampliar a oferta de serviços

Publicado em: 21 de junho de 2024

O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta sexta-feira (21), novos equipamentos para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), em Mangabeira, incluindo cadeiras odontológicas, bisturis elétricos, entre outros. Uma aquisição para agilizar procedimentos, zerar filas e ampliar a ofertar de serviços.

“Nós estamos entregando 60 cadeias modernas odontológicas, comparáveis com as clínicas particulares, entregando canetas, bisturis para as cirurgias, bisturi elétrico, entregando um consultório portátil para atender, não só no Hospital Dia que iremos entregar, mas também naquelas maiores necessidades ao deslocamento da equipe, até a casa das pessoas que precisam fazer um tratamento”, explicou o prefeito Cícero Lucena.

O secretário Municipal de Saúde, Luis Ferreira, disse que a aquisição faz parte da modernização dos serviços que vem sendo feita em toda a rede e que está elevando a qualidade de atendimento à população. “A gente vai conseguir rodar de forma mais rápida as nossas filas de espera. A gente vai conseguir atender mais pacientes em um período de tempo menor. A gente está entregando aqui, pela primeira vez na saúde de João Pessoa, equipamentos para tratamento de canal, endodontia, equipamentos super modernos”, afirmou o secretário.

O coordenador do CEO de Mangabeira, Italo de Souza, falou em qualidade maior na assistência à saúde bucal de João Pessoa. “Inclusive para algumas especialidades, como é o caso, por exemplo, do canal, do tratamento de canal, que um motor endodôntico desse reduz as sessões clínicas necessárias para finalizar o tratamento”, explicou.

Veja todas as aquisições para CEO de Mangabeira:

– Bisturi elétrico

– Destilador de Água

– Motor endodôntico com localizador apical

– Seladora

– Fotopolimerizador

– Kit canetas de alta e baixa rotação

– ⁠Notebooks

– Autoclave – 40

– Seladora – 100

– Compressor – 40

– Destilador de água – 40

– Fotopolimerizador – 55

– Motor endodôntico – 10

  • Texto: Max Oliveira
    Edição: Andrea Alves
    Fotografia: Sérgio Lucena

Tags:

Compartile: