João Pessoa: 16 de junho de 2024

Yuri Carvalho e Ruanna reúnem público em evento solidário aos acometidos por alagamentos no Rio Grande do Sul

Publicado em: 27 de maio de 2024

Uma mistura de festa e solidariedade. Foi assim a dobradinha dos cantores Yuri Carvalho e Ruanna, no Clube Cabo Branco, neste sábado (25). Juntos, eles se apresentaram a tarde toda e entraram pela noite, numa grande comemoração por uma causa nobre: arrecadar doações para contribuir com o público do Rio Grande do Sul, acometido pelas recentes enchentes que devastaram o estado.

O cantor Yuri Carvalho ressaltou o caráter solidário da festa que reuniu outros cantores e que as doações podem ser feitas até a próxima terça-feira (28), no Clube Cabo Branco. “Foi um show lindo, solidário, mas é importante ressaltar que as doações continuam. A gente conversou com o Clube Cabo Branco e as doações vão ficar permanentes até a próxima terça-feira”, afirmou.

Além de Yuri e Ruanna, o público também contou com a animação e participação de artistas consagrados como Kevin Ndjana, Gil Júnior, Val Donato, Seu Pereira, Myra Maia e Helton Souza . A mistura de ritmos encantou a todos, embalados por músicas que marcaram época como axé, samba, pagode, forró e rock.

A cantora Ruanna, que é natural do Rio Grande do Sul e mora na Paraíba há 10 anos, não escondeu a emoção em fazer parte dessa festa solidária. “Minha família ainda mora toda lá e conheço muita gente que perdeu tudo por conta da enchente. Então, essa também foi uma forma de conseguir contribuir diretamente com as pessoas”, destacou.

Doações – Todo valor arrecadado com a venda dos ingressos será destinado ao Rio Grande do Sul, como forma de contribuição as perdas recentes que tiveram por conta das fortes chuvas que culminaram em alagamentos e perdas imensuráveis. Durante o evento, foram arrecadados mantimentos como produtos de higiene, limpeza, além de água, roupas e cobertores, entre outros. As doações podem ser feitas até a próxima terça-feira (28), na portaria do Clube Cabo Branco.

 

Assessoria

 

Tags:

Compartile: