João Pessoa: 15 de junho de 2024

Profissionais do mercado imobiliário prestigiam apresentação do CIMI360 em João Pessoa

Publicado em: 22 de maio de 2024

Recentemente, o Oceana Atlântico Hotel, em João Pessoa, recebeu um grande encontro de profissionais do mercado imobiliário paraibano, o Leadership CIMI360, que reuniu lideranças do setor com o objetivo de apresentar o Congresso Internacional do Mercado Imobiliário,  movimento que propõe mudar o mindset do mercado imobiliário brasileiro.

O encontro teve como objetivo apresentar com detalhes a cerca de 200 pessoas, a proposta disruptiva do que é o evento e foi prestigiado pelo superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Lucius Fabiani, pelo presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques e diretor-secretário Rômulo Soares, representando na ocasião o Conselho Federal de Corretores de Imóveis, dentre outros integrantes e players desse setor que fomenta a economia da cidade e da Paraíba.

“A noite memorável mostrou que é possível unir os líderes em prol da mudança do mercado imobiliário brasileiro e ultrapassou todas as expectativas dos que se fizeram presentes”, constatou o CEO do CIMI360, Heitor Kuser.

Reinventando o mercado imobiliário

Reconhecido como o evento do mercado imobiliário na América Latina, o Congresso reunirá cerca de 20 mil participantes, entre corretores de imóveis e expositores, no novo Distrito Anhembi, na cidade de São Paulo (SP), entre os próximos dias 15 e 17 de outubro, em meio a inovações, tendências e oportunidades do setor, em um ambiente único de aprendizado e negócios.

Ele foi cuidadosamente planejado para atender às necessidades dos profissionais da cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário, bem como dos expositores. Serão oferecidas 32 salas, com 96 oficinas distintas de 50 minutos cada, permitindo a imersão em uma variedade de temas relevantes. Cada uma será repetida em três horários diferentes ao longo do dia, garantindo que os participantes possam aproveitar ao máximo a experiência de aprendizado.

Conexão global

“Com uma área de 30 mil m², este é o maior Congresso do mercado imobiliário na América Latina. Essa ampla extensão será ocupada por 300 expositores nacionais e internacionais, tornando o evento uma experiência imersiva e completa para os participantes”, acrescentou o CMO do CIMI360, Rodrigo Bendelá.

Como um dos responsáveis, Rodrigo lembrou que o movimento terá uma área internacional onde os participantes poderão interagir com profissionais e investidores de diversos países:  “Com mais de 500m² dedicada a essa conexão global, o CIMI360 proporcionará um ambiente propício para relacionamento e negócios internacionais. A presença de representantes de outros países ampliará ainda mais as possibilidades de parcerias e oportunidades de investimento no mercado imobiliário brasileiro e internacional”.

Vagas limitadas e inscrições

Além da inovação no formato, os participantes terão acesso a descontos, além de benefícios em passagens aéreas e acomodações. O número de vagas é limitado, garantindo uma experiência de alta qualidade e as inscrições podem ser feitas clicando aqui, onde estão disponíveis todas as informações sobre programação, passagens aéreas e hotéis.

O Congresso, que conta com o patrocínio do Sistema Cofeci-Creci e a curadoria da Urban Systems, também disponibiliza um sistema de comissões para corretores que indicam novos participantes ou expositores, incentivando a formação de uma comunidade colaborativa e de crescimento mútuo sem precedentes no setor.

“É uma abordagem inovadora na história do mercado de eventos, principalmente do mercado imobiliário. Seu diferencial substitui as palestras convencionais, temáticas ou motivacionais por oficinas, como uma resposta direta à demanda por aprendizado em uma visão de 360 graus. Nunca foi feito nada parecido e é por isso que eu convoco a todos para estarem conosco nesse movimento que mudará o setor”, finalizou Heitor Kuser.

Tags:

Compartile: