João Pessoa: 22 de julho de 2024

Destino Paraíba divulga festejos juninos para agentes de viagem do Mercosul

Publicado em: 22 de maio de 2024

e6180bd8-99c1-4044-b011-863325d136b9.jpg

O Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), participa nesta sexta-feira e sábado (24 e 25), da BNT Mercosul em Balneário Camboriú (SC). O evento vai promover o Destino Paraíba e suas regiões turísticas para agentes de viagens e operadores de turismo do Sul do Brasil e países da América do Sul.

Na edição anterior, a BNT atraiu mais de 5600 participantes, com representantes de seis países e 23 estados brasileiros. Essa participação reflete o compromisso do Governo da Paraíba em promover as belezas naturais, atrativos turísticos, equipamentos e serviços, buscando fortalecer o turismo paraibano.

Durante a BNT Mercosul, a PBTur integra diversas atividades, incluindo rodadas de negócios com profissionais do setor. Além disso, o estande do Destino Paraíba vai contar com a participação de representantes do setor hoteleiro. Os visitantes terão acesso a informações detalhadas sobre rotas, roteiros e as festas populares, incluindo o reconhecido Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

“A presença na BNT Mercosul é uma oportunidade ímpar para consolidarmos parcerias, ampliarmos nossa visibilidade e atrairmos mais turistas para a Paraíba. Estamos comprometidos em mostrar o que nosso estado tem de melhor”, afirma o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena.

Para Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a participação ativa do Governo do Estado na BNT Mercosul é mais do que uma simples presença, é um compromisso sólido e estratégico de impulsionar o turismo como um poderoso motor de desenvolvimento econômico e social. “É uma chance de mostrar o que temos a oferecer, de atrair novos visitantes e de fortalecer parcerias que impulsionam nossa economia e enriquecem nossa comunidade”, afirma Rosália Lucas.

 

SECOM

Tags:

Compartile: