João Pessoa: 18 de julho de 2024

Com vagas limitadas, ainda restam inscrições para o Fórum Inovar e Construir

Publicado em: 21 de maio de 2024

 

O Sindicato da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP) conclama os profissionais da construção civil a participarem do Fórum Inovar e Construir, que ocorrerá amanhã (22) no auditório da Sede do Sindicato. O evento é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam se atualizar sobre novas tecnologias e formas de gestão inovadoras no setor.

Importância do Evento

Encontro técnico reunirá renomados especialistas, que abordarão temas de suma importância para o desenvolvimento da construção civil dentro das novas possibilidades tecnológicas, assim como estratégias avançadas de administração e liderança no setor.

As vagas são limitadas a 100 participantes, e as inscrições são gratuitas, mediante a entrega de 2 pacotes ou latas de leite no local. Não perca a chance de se inscrever clicando aqui.

Segundo o presidente do Sinduscon-JP, Wagner Breckenfeld, “esta iniciativa é de extrema importância, especialmente neste ano em que comemoramos 45 anos de existência”. Ele lembra que o Fórum faz parte das comemorações alusivas à data, que será celebrada nesta quinta-feira, dia 23, um marco histórico do Sindicato:  “Esperamos reunir um quorum representativo da indústria da construção civil da capital paraibana, principalmente todos aqueles que entendem a importância de inovar e se adaptar às novas tecnologias e práticas sustentáveis, garantindo assim o futuro próspero e sustentável do nosso setor”.

Destaques da programação

Fórum Inovar e Construir contará com palestras de figuras ilustres como André Agra, que discutirá a gestão sensível para cidades inteligentes e sustentáveis, e Juliana D’Ávila, abordando a urgência de práticas de ESG (Environmental, Social, and Governance, ou Ambiental, Social e Governança, em tradução livre). Outro ponto alto será a apresentação de Lucas Bicalho sobre a aplicação da inteligência artificial na construção civil, um tema de grande relevância para o futuro do setor.

Além disso, o Fórum trará insights valiosos de Rodrigo Freire e George Ferreira sobre sustentabilidade e a importância da distribuição de gás natural na construção civil. Na parte da tarde, o Movimento Mais apresentará estratégias para o desenvolvimento de produtos imobiliários com foco no controle de custos e alta rentabilidade. Na segunda e última parte da tarde, o vice-presidente da Caixa, Tarso Duarte comentará sobre a atuação da rede de atacado da Caixa Econômica na Paraíba e em todo Brasil e a diretora da rede de Atacado da CEF, Suely Buhiram trará novidades do Setor Imobiliário de Atacado da Instituição. Veja abaixo a programação completa e inscreva-se:                       Programação

Rica e diversificada, cobrirá aspectos jurídicos, políticos, econômicos e tecnológicos. Confira os detalhes:

– 8h: Abertura pelo presidente Wagner Breckenfeld

– 9h: André Agra – Gestão sensível para as cidades inteligentes e sustentáveis: conceitos e aplicações

– 09h45: Coffee Break

– 10h05: Juliana D’Ávila – Desmistificando ESG: urgência ou utopia?

– 11h: Lucas Bicalho – Inteligência artificial na construção civil

– 11h45: Rodrigo Freire – New Center

– 11h55: George Ferreira – *PBGÁS – Construindo Sustentabilidade: A Importância da Distribuição de Gás Natural na Construção Civil

– Intervalo – Almoço

– 14h: Movimento Mais – Desenvolvimento de produto imobiliário com ênfase no controle de custos de obra e alta rentabilidade por meio da inteligência artificial

– 15h: Léo Maia – Novas tendências na Arquitetura

– 15h50: Coffee Break

– 16h10: Tarso Duarte – Atuação da rede de atacado da Caixa Econômica na Paraíba e em todo Brasil

– Suely Buriham – Novidades do Setor Imobiliário de Atacado da Caixa Econômica

– 17h: Fernando Guedes – Principais temas jurídicos do setor da construção em 2024

– 18h Leonardo Barreto – Perspectivas para a construção civil a partir do encontro entre política e economia no Brasil

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando neste link. Lembre-se de que as vagas são limitadas, então garanta a sua participação o quanto antes. Não perca esta oportunidade de se atualizar e se conectar com os principais nomes da construção civil. Participe do Fórum Inovar e Construir e celebre os 45 anos do Sinduscon-JP com conhecimento e inovação!

Tags:

Compartile: