João Pessoa: 22 de maio de 2024

Evaristo Piza fala sobre desafios ao retornar ao Botafogo-PB e busca pelo acesso para Série B

Publicado em: 17 de abril de 2024

Da Redação / Portal WSCOM

O treinador Evaristo Pizza concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (16) durante o início da sua terceira passagem pelo comando do Botafogo-PB. Evaristo se disse feliz em poder retornar ao alvinegro da estrela vermelha, o treinador lembrou sua história com o clube iniciada em 2018 e falou sobre o carinho que tem pelas pessoas que trabalham no clube da Capital e com quem ele já construiu uma relação desde sua primeira passagem pelo time.  

Questionado sobre oportunidades anteriores em que teve seu nome cogitado para assumir o comando do Botafogo-PB, mas em que as conversas não renderam o seu retorno ao comando da equipe, Piza confirmou ter ciência de que seu nome sempre entrou em evidência para ajudar o Botafogo-PB em momentos de crise em campo, mas que nas oportunidades anteriores por vínculos trabalhistas firmados com outros clubes ele nunca conseguiu retornar ao time.  

Piza confirmou que tem consciência do sentimento que há no Botafogo-PB de se garantir neste ano o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro do ano seguinte. O Clube completará nesta edição sua décima primeira participação consecutiva na Série C do Brasileirão e por isso o treinador falou sobre a importância de criar no elenco uma mentalidade de pertença ao time da Capital e uma necessidade de conquistar pela equipe todos os objetivos traçados par o restante da temporada.  

Tags:

Compartile: