João Pessoa: 22 de maio de 2024

CIMI360 se propõe a reinventar a capacitação no mercado imobiliário brasileiro

Publicado em: 11 de abril de 2024

O Congresso Internacional do Mercado Imobiliário, que ocorrerá entre os próximos dias 15 a 17 de outubro, no recém-inaugurado e moderno Distrito Anhembi, no coração da cidade de São Paulo, promete marcar o início de uma nova era para o mercado imobiliário brasileiro, pela abordagem inovadora, com substituição das tradicionais palestras, temáticas ou motivacionais por oficinas práticas, como uma resposta direta à demanda por conteúdo de aplicação imediata e totalmente imersivo.

Sob a liderança de Heitor Kuser, CEO do CIMI360 Marketplace, o evento foi cuidadosamente planejado para atender às necessidades dos profissionais da cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário, bem como de expositores. Serão oferecidas em 32 salas, 96 oficinas distintas com 50 minutos cada, permitindo a imersão em uma variedade de temas relevantes. Cada uma será repetida em três horários diferentes ao longo do dia, garantindo que os participantes possam aproveitar ao máximo a experiência de aprendizado.

“Nosso objetivo é mudar o marketing e o mindset do mercado imobiliário brasileiro. Queremos que cada participante saia mais informado e pronto para aplicar o que aprendeu de maneira prática e efetiva com evolução significativa na abordagem da carreira e de negócios”, afirmou, durante entrevista ao jornalista Cândido Nóbrega, que pode ser conferida clicando aqui

Conceito visionário

O Congresso foi modelado desafiando o formato convencional de eventos do setor, com uma agenda ousada em torno de uma experiência de aprendizado sem precedentes, cuidadosamente no sentido de garantir que o conhecimento seja absorvido, retido e aplicado, o que já reflete uma mudança paradigmática, afastando-se do modelo saturado de palestras para promover um engajamento mais profundo e prático.

Outras vantagens

Além da inovação no formato, os participantes terão acesso a descontos, além de benefícios em passagens aéreas e acomodações. O número de vagas é limitado, de forma a garantir uma experiência de alta qualidade. O Congresso também disponibiliza um sistema de comissões para corretores que indicam novos participantes ou expositores, incentivando a formação de uma comunidade colaborativa e de crescimento mútuo sem precedentes no setor.

Assessoria

Tags:

Compartile: