João Pessoa: 22 de julho de 2024

Caçada ao “Tarado de Tibiri” tem desfecho no RN

Publicado em: 5 de abril de 2024

Caçada ao “Tarado de Tibiri” tem desfecho no RN

Por Paraíba Master

Parece que a caçada ao “Tarado de Tibiri” chegou ao fim. O homem identificado como  José César Andrade Silva está sendo acusado de cometer pelo menos 9 estupros na cidade de Santa Rita. O homem foi localizado e preso nesta quinta-feira(4) na Cidade de Canguaretama no estado do Rio Grande do Norte. O delegado João Paulo Amazonas que participou da prisão, relatou que o acusado tentou esfaquear um policial e foi bastante resistente durante a prisão.

“Estávamos há três dias no encalço dele e conseguimos prendê-lo na Zona Rural da Canguaretama. O homem estava armado com uma faca e veio para cima de um policial. Tivemos que usar a força proporcional e efetuamos um disparo. Ele foi atingido na perna esquerda e socorrido pelo Samu”, contou o delegado.

Ao perceber a presença da polícia o homem reagiu a prisão, o mesmo estava com uma faca e tentou atingir um dos policiais com a arma, os policiais revidaram com tiros e um deles o atingiu na perna esquerda.

Capturado o acusado foi socorrido pelo SAMU para um hospital da região e quando receber alta será encaminhado à  Paraíba. A investigação contra o “Tarado Tibiri” é presidida pela Delegacia da Mulher, que tem como titular a delegada Amim Oliveira. José César irá responder por pelo menos 9 estupros e por alguns roubos também.

Por Paraíba Master

Tags:

Compartile: