João Pessoa: 18 de julho de 2024

Botafogo-PB vence Itabaiana por 1 a 0 e chega na zona da classificação

Publicado em: 25 de março de 2024

O Botafogo-PB conquistou uma vitória crucial de 1 a 0 sobre o Itabaiana-SE neste domingo (24), em partida válida pela 7ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O confronto teve como palco o Estádio Barretão, localizado em Sergipe.

Desde o início, o Botafogo-PB demonstrou um domínio consistente no campo durante o primeiro tempo, criando mais oportunidades em comparação com o Itabaiana. No entanto, o gol que abriu o placar para os visitantes só ocorreu aos seis minutos do segundo tempo. Pedro Ivo aproveitou um rebote, demonstrando habilidade ao dominar a bola e balançar as redes do Itabaiana-SE. Apesar dos esforços, os sergipanos não conseguiram reverter o placar, com tentativas de Lenon aos 11 minutos e Cleiton aos 16 minutos resultando em oportunidades desperdiçadas.

Aos 32 minutos, Jean Silva penetrou na área adversária e marcou, porém, a arbitragem assinalou uma falta anteriormente cometida por Neném, invalidando o gol. No final do jogo, o Itabaiana teve uma chance de empatar nos acréscimos, mas Matheus Prado, após um cruzamento de falta feito por Léo Carvalho, cabeceou para fora.

Com essa vitória, o Botafogo-PB alcança 12 pontos e garante a terceira posição no grupo A. O próximo desafio do Belo na fase inicial da Copa do Nordeste será contra o Bahia, líder do grupo B, marcado para a próxima quarta-feira (27), com início às 21h30.

Portal WSCOM

Tags:

Compartile: