João Pessoa: 12 de abril de 2024

Classificados, Botafogo-PB e Treze fazem Clássico Tradição nesta quarta no Almeidão

Publicado em: 13 de março de 2024

Portal WSCOM

 Botafogo-PB e Treze se enfrentam hoje no estádio Almeidão, em João Pessoa, em busca de definir a primeira colocação geral do Campeonato Paraibano e ter a vantagem de decidir em casa nas fases decisivas da competição. A bola vai rolar às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela 8ª rodada do certame estadual.

Com 17 pontos, o Botafogo é o líder e só precisa de uma vitória para confirmar a primeira posição com uma rodada de antecedência. O Treze vem logo atrás, com 15 pontos, na segunda colocação.

O técnico Moacir vai para o terceiro jogo no comando do Alvinegro da Estrela Vermelha com o time completo, já que nenhum atleta está suspenso ou no Departamento Médico. Sem desfalques, o treinador ainda terá um reforço para o duelo decisivo. O lateral-esquerdo Evandro, anunciado na última segunda-feira (11), já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e fica como opção para fazer sua estreia com a camisa do Belo.

Arbitragem de Botafogo x Treze:

• Árbitro principal: Willian Cácio de Oliveira
• Assistente 1: Rafael Guedes de Lima
• Assistente 2: Schumacher Marques Gomes
• Quarto árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho

Provável escalação do Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Douglas, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Pedro Ivo e Bruno Leite; Jean Silva, Paulinho e Pipico.

Provável escalação do Treze: Igor Rayan,Felipe Pacajus, Luis Fernando, Rafael Castro e Higor; Juninho, Roberto e Edmundo; Will Viana, Thiaguinho e Lucas Mineiro.

Tags:

Compartile: