João Pessoa: 18 de abril de 2024

Cida Ramos interpreta como natural a desistência de Luciano Cartaxo à PMJP

Publicado em: 12 de março de 2024

Cida Ramos interpreta como natural a desistência de Luciano Cartaxo à PMJP; saiba mais

Por Paraíba Master

desistência da pré-candidatura de Luciano Cartaxo nas eleições municipais de João Pessoa, é vista como natural pela deputada estadual Cida Ramos (PT). Durante entrevista na manhã desta segunda-feira (11), a deputada informou que vai procurar o deputado Luciano Cartaxo para conversar e tentar fortalecer o partido para chegar ao segundo turno na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

Cida disse que ocupará um espaço importante na disputa como candidata identificada com a esquerda e com o presidente Lula, diante de um quadro com candidatos de centro direita e de extrema direita.

Sobre a fala que fez acusando Cartaxo de violência de gênero, ela conta que “foi uma fala infeliz quando afirmava que eu não teria condições e nem experiência para representar o povo de João Pessoa”. Mas isso já passou o que é importante agora é construir um partido forte e unido em torno de uma candidatura que debata e apresente uma opção de um programa a esquerda que olhe a cidade como um todo, com ações em bairros mais nobres, mas também nas periferias.

Paraíba Master com informações do Blog de Clovis Gaiao

Tags:

Compartile: