João Pessoa: 19 de abril de 2024

Botafogo-PB toma virada nos acréscimos para o Altos e perde invencibilidade na temporada

Publicado em: 23 de fevereiro de 2024

Portal WSCOM

Botafogo-PB foi derrotado pelo Altos-PI por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (22), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O Belo perdeu a invencibilidade na temporada de 2024.

Apesar do revés, o Belo segue bem posicionado, na 3ª colocado do Grupo A, com sete pontos.

Agora o Botafogo volta suas atenções para o Campeonato Paraibano. Neste domingo (25), o Alvinegro da Estrela Vermelha vai até o Sertão encarar o Pombal, às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. O Belo lidera o certame estadual com 10 pontos.

A partida

Aos 11 minutos, Dudu cobrou escanteio com perfeição na cabeça do zagueiro Sousa Tibiri, que testou com força para abrir o placar para o Belo.

Aos 35 minutos, o técnico Cristian de Souza precisou fazer a primeira mudança no time. Sousa Tibiri, autor do gol, sentiu uma lesão e deu lugar ao zagueiro Menezes. E o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Belo.

O Alvinegro da Estrela Vermelha voltou para a segunda etapa com mais duas alterações: Douglas e Pedro Ivo entraram nas vagas de Wendel Lomar e Bruno Leite.c

Aos 25 minutos, o Altos chegou ao empate. Bryann chutou na trave, a bola voltou nas costas de Dalton e entrou. No fim da partida, já nos acréscimos, Válber marcou o gol da vitória do time piauense.

Ficha do jogo:

Botafogo: Dalton, Lenon, Sousa Tibiri (Menezes) Wendel Lomar (Douglas) e Bruno Cardoso; Rodrigo, Thallyson e Bruno Leite (Pedro Ivo); Dayvison (Luiz Felipe), Dudu (Erick) Pipico.

Altos-PI: Careca, Luís Guilherme (Arielton), Leandro Amorim, Arlan (Ricardo) e Arthurzinho; Hudson (Lucas Gomes) Marcelinho, Brayann e Dhonata (Válber); Rhuann (Napão) e Matheus.

Cartões amarelos: Menezes (Botafogo), Dudu (Botafogo), Bruno Cardoso (Botafogo), Thallyson (Botafogo), Rhuann (Altos).

Cartão vermelho: Thallyson (Botafogo).

Tags:

Compartile: