João Pessoa: 23 de julho de 2024

Nilvan Ferreira renuncia pré-candidatura em JP, mas deixa Santa Rita em aberto

Publicado em: 2 de fevereiro de 2024

Nilvan Ferreira renuncia pré-candidatura em JP, mas deixa Santa Rita em aberto; assista

Por Paraíba Master

Na manhã desta sexta-feira (02), o comunicador Nilvan Ferreira utilizou suas redes sociais para anunciar sua desistência na pré-candidatura da prefeitura de João Pessoa.

“Passando aqui nesse vídeo que depois de silêncio, tô falando muito pouco nas redes sociais, na imprensa. Que depois de uma análise muito fria, de todos os fatos dos últimos meses, estou comunicando aqui oficialmente que estou reunciando a condição de pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano”, disse.

Na publicação, Nilvan relatou perseguição política contra ele e aliados dentro do próprio partido, o PL.

“Nos últimos meses armou-se uma sanha de perseguição Nilvan, contra aqueles que acompanham Nilvan. Esssa perseguição orquestrada pelo meu próprio partido, o PL”, afirmou.

Ainda no mesmo post, o ex-pré-candidato à prefeitura da Capital falou sobre sua intenção em participar da disputa na cidade de Santa Rita, considerando seus votos durante a eleição para governador, em 2022. O comunicador ainda disse que a decisão oficial será divulgada depois do carnaval e que vai anunciar no mês de agosto quem apoiará na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

Assista o comunicado oficial

Tocador de vídeo

00:00
04:56

Paraíba Master

Tags:

Compartile: