João Pessoa: 18 de julho de 2024

Mersinho Lucena cogita esposa como vice em chapa para Prefeitura de Cabedelo e busca união entre grupos políticos

Publicado em: 8 de janeiro de 2024

Mersinho Lucena cogita esposa como vice em chapa para Prefeitura de Cabedelo e busca união entre grupos políticos

Por Paraíba Master

O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) confirmou à imprensa essa semana que o nome de sua esposa, Camila Holanda, está sim disponível para compor a chapa como vice do pré-candidato a prefeito de Cabedelo, André Coutinho (União Brasil). No entanto, ele ressalta que a apresentação desse nome não é uma decisão precipitada, e a estratégia é aguardar um pouco mais para consolidar a formação da chapa.

Mersinho Lucena expressou sua confiança na possibilidade de união entre o grupo político do atual prefeito Vitor Hugo (Avante), do qual ele faz parte, e o grupo do governador João Azevêdo (PSB), que tem como pré-candidato a prefeito de Cabedelo o ex-deputado Ricardo Barbosa. Vale destacar que este grupo apoia a reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), pai de Mersinho Lucena.

O deputado enfatizou a importância de estabelecer uma ponte com o governador João Azevêdo para buscar um consenso na cidade. Ele citou exemplos de mudanças rápidas na política e expressou sua crença na possibilidade de entendimento até o final do processo eleitoral.

“Eu ainda defendo uma ponte com o governador João Azevêdo para que haja um consenso na cidade. Eu acredito nisso e sempre falo nas minhas declarações que oito meses antes da eleição de João Azevêdo tinha gente que estava no palanque dele e se tornou adversário, e adversário que se tornou aliado. Então, na política a gente já viu as coisas mudarem em pouco tempo. Eu acredito até o final”, atestou.

Caso a união não se concretize, Mersinho afirmou que seu grupo participará de uma disputa democrática em Cabedelo, indicando que, por enquanto, não é necessário confirmar o nome de sua esposa como vice. Ele ressaltou a expectativa de ter definições em breve sobre o rumo político do grupo.

 

Paraíba Master com informações do PB Agora

Tags:

Compartile: