João Pessoa: 26 de fevereiro de 2024

Dinho aposta na reedição da chapa Progressistas/PSB na disputa pela PMJP e deixa claro: “Léo me representa”

Publicado em: 29 de dezembro de 2023

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, do Avante, reafirmou, em entrevista concedida nesta quinta-feira (28), o seu apoio irrestrito à reedição da chapa composta pelo atual prefeito Cícero Lucena, do Progressistas, e pelo vice-prefeito Léo Bezerra, do PSB, para a disputa pela prefeitura da capital paraibana em 2024.

Dinho Dowsley, que faz parte do grupo político liderado pelo prefeito Cícero Lucena, ressaltou a atuação destacada de Léo Bezerra como vereador, enfatizando que foi um dos mais votados na eleição que disputou.

“Eu pertenço ao grupo político do prefeito Cícero Lucena, não só ele como Léo. Defendo inclusive e com certeza a manutenção da chapa, Léo me representa, foi um vereador atuante, um dos mais votados na eleição passada quando foi vereador, nos representa, é um vice-prefeito atuante, quando a gente entra em contato, sempre temos uma relação com a Câmara, afirmou Dinho Dowsley.

O presidente ainda brincou ao afirmar que Léo diz ter saudades do parlamento, então ele sugere que façam a troca, com Léo voltando para a disputa proporcional e ele na vice. “Eu digo que ele é o eterno vereador. Ele disse que tem saudade da Câmara, e eu brinco – vamos trocar de cargo pra ver se ele tem saudade”, falou.

A declaração de Dinho Dowsley revela o reconhecimento da atuação de Léo Bezerra como vice-prefeito, ressaltando a sua participação ativa nas atividades da Câmara Municipal. Já a proposta bem-humorada de trocar de cargo evidencia a camaradagem existente no grupo político

PB Agora

Compartile:

Tags: