João Pessoa: 21 de fevereiro de 2024

Cássio ‘aconselha’ a Bruno que saiba “reconhecer” gestões do passado e valorizar o que já foi “construído” em CG

Publicado em: 29 de dezembro de 2023

Em um pronunciamento marcado pela defesa da união entre os membros do grupo político, o ex-senador Cássio Cunha Lima enviou uma mensagem direta ao prefeito Bruno Cunha Lima.

Cássio enfatizou a necessidade de reconhecer o passado e os feitos dos ex-gestores que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

“De Ronaldo Cunha Lima para cá, incluindo Enivaldo Ribeiro, todos foram ou são aliados de Bruno, então ele tem que ter sempre a compreensão de saber reconhecer esse passado, saber valorizar o que foi construído até aqui. Ele tem um desafio muito grande, porque tem um sarrafo muito alto”, declarou em entrevista aos blogs de Max Silva e Bruno Lira.

O ex-senador aconselhou o prefeito a reconhecer o trabalho dos seus antecessores.

“Acredito que esse reconhecimento de Bruno a essa trajetória, não imaginar que Campina foi criada hoje, inventada hoje. As pessoas ficam às vezes envaidecidas… É do ser humano. Eu fiquei, sou envaidecido pelo fato de ter sido prefeito, mas não caí na tentação daquela história: a primeira vez na história, o maior do mundo. Nada! Isso é um trabalho de 50 anos”, disse Cássio.

PB AGORA

Compartile:

Tags: