João Pessoa: 24 de fevereiro de 2024

Após comentários de Daniella, Bruno classifica senadora como narcisista

Publicado em: 29 de dezembro de 2023

Após comentários de Daniella, Bruno classifica senadora como narcisista

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, classificou nesta quinta-feira (28) a senadora Daniella Ribeiro como agressiva e narcisista. As declarações foram feitas ao comentar as críticas recebidas por Daniella, nas redes sociais, que tachou Bruno de ‘pior prefeito de Campina’.

“E Daniella gosta de alguma coisa que não seja ela própria? Eu não vou responder a Daniella. Acredito muito naquela máxima que diz que a gente só dá o que tem. E o que eu tenho para dar é respeito, embora a recíproca não seja verdadeira. Todas as vezes em que Daniella aparece em cena para falar do ambiente político é sempre agredindo as pessoas”, afirmou Bruno.

As críticas duras de Daniella ao prefeito campinense foram uma resposta da senadora ao ex-senador Cássio Cunha Lima. Ela não gostou da citação do nome do pai, Enivaldo Ribeiro, entre os aliados de Bruno.

Sobre as declarações de Cássio, Bruno comparou Cássio a um pacifista e defensor da união.

“Cássio tem sempre uma contribuição muito grande a dar. E ele tem sempre se colocado como um ajudador, um interlocutor. Ele, assim como eu, sempre foi um defensor da unidade”, afirmou o gestor.

 

Paraíba Master com informações do Parlamento PB

 

Compartile:

Tags: