João Pessoa: 27 de fevereiro de 2024

Raniery Paulino aguarda ato de Wilson Santiago no Diário Oficial, assume defesa dos deficientes e quer união das Oposições em Guarabira

Publicado em: 28 de dezembro de 2023

Portal WSCOM

Por Walter Santos

É uma questão apenas de tempo, assim define o suplente de deputado federal Raniery Paulino aguardando a publicação do ato de nomeação do deputado federal Wilson Santiago no Escritório de Representação no Diário Oficial do estado para assumir a Câmara Federal com inúmeros projetos, em especia na defesa das reivindicações dos deficientes paraibanos.

Ele defende a expansão da FUNAD a partir de Censo em fase de processamento para ter o trabalho especial da fundação em outros locais do Estado para atender a quantidade expressiva de 20% dos paraibanos com algum tipo de deficiência.

“Esta é uma luta que vamos nos dedicar cada vez mais, a partir da consolidação do Censo de nossa autoria e consolidado pelo governador João Azevêdo”, comentou.

Ele vê um hiato de maiores ações pela inexistência de uma representação federal defendendo Guarabira algo que ele se compromete.

Raniere Paulino defende a união das oposições no município para definição de candidatura na fase seguinte.

“Primeiro, precisamos unir a todos”, completou.

Compartile:

Tags: