João Pessoa: 26 de fevereiro de 2024

Presidente da Caixa anuncia em João Pessoa novas para cadeia produtiva do mercado imobiliário em todo o país projetando R$ 200 bilhões

Publicado em: 27 de dezembro de 2023

O presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, anunciou na tarde desta terça-feira(26) em João Pessoa, duas novidades para a cadeia produtiva do mercado imobiliário e da construção civil em 2024. A reserva pelo Órgão, de aproximadamente R$ 200 bilhões de reais para o crescimento de todo o segmento no próximo ano e a retomada do Feirão da Casa Própria.

“Temos grandes expectativas para esse segmento tão importante e significativo, para que seja um dos alavancadores para o desenvolvimento do país no ano que se avizinha. Contem com a Caixa nestas e numa série de outras iniciativas no sentido de valorizar esse segmento que é tão importante para o fomento da economia”, afirmou.

Parceria com Cofeci em janeiro

Ao lado do diretor-secretário do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, Rômulo Soares e do presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques, ele acrescentou que em janeiro a Caixa estará assinando e retomando uma grande parceria com o Sistema Cofeci-Creci, no sentido de estabelecer um importante link entre os agentes financeiros e o mercado imobiliário como um todo.

O encontro se deu na sede da APCEF, no bairro do Altiplano, onde ambos foram convidados a prestigiar evento que reuniu superintendentes, a exemplo de Adriano Freitas (executivo de habitação em João Pessoa), também na foto e Lucius Fabiani (superintendente regional da Caixa em João Pessoa).

Compartile:

Tags: