João Pessoa: 27 de fevereiro de 2024

Ex-estagiária, Juliette aparece em confraternização do Tribunal de Contas da Paraíba

Publicado em: 22 de dezembro de 2023

Portal WSCOM

No último dia de expediente no Tribunal de Contas do Estado, antes de iniciar o recesso, nesta quinta-feira (21), uma visita surpreendeu conselheiros, procuradores e demais servidores da Corte. A cantora, ex-BBB, influencer, empresária e advogada Juliette Freire, apareceu para cumprimentar os ex-colegas estagiários no gabinete do procurador geral, Marcílio Franca. A ex-BBB ainda prestigiou a festa de confraternização de final de ano do TCE no Centro Cultural Ariano Suassuna, ao lado do presidente da Corte, conselheiro Nominando Diniz, durante a apresentação do Coral do TCE.

A cantora atendeu a um convite feito pelo procurador geral, durante o show apresentado no Teatro Pedra do Reino, há poucos dias. Juliette foi estagiária MPC, lotada no gabinete de Marcílio, entre os anos de 2014 e 2016, e sempre que comenta sobre sua vida artística e profissional lembra a passagem pelo Tribunal de Contas, onde deixou muitos amigos.

Na conversa descontraída com os procuradores, Juliette lembrou a exigência para o cumprimento de metas. E sobre metas, falou de seus projetos para 2024, enfatizando que o mais importante deles é “sobreviver”, sem perder as origens, razão pela qual estava ali conversando com os antigos colegas de trabalho.

O procurador Marcílio Franca disse que a presença de sua ex-estagiária, hoje uma artista de renome nacional, importa muito e demonstra uma interatividade com as artes, assim como acontece em outros ramos do direito. Ele enfatizou a simplicidade de Juliette e torce pelo seu sucesso.

 

Compartile:

Tags: