João Pessoa: 24 de fevereiro de 2024

CT Ivan Tomaz recebe festival de lutas e artes marciais nesta quinta-feira

Publicado em: 14 de dezembro de 2023

Portal WSCOM

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), promove a partir desta quinta-feira (14), a 1ª edição do Grand Slam de Artes Marciais, que vai reunir lutas em oito modalidades. O evento será realizado no Centro de Treinamento (CT) Ivan Tomaz, no Valentina, e deverá contar com a participação de aproximadamente 500 atletas. As lutas acontecem a partir das 16h e vão até as 22h, nesta quinta e sexta-feira (15).

A maioria dos competidores é formada por paraibanos, mas o torneio vai contar, também, com a presença de atletas de outros estados. O quadro de competições do Grand Slam será composto por lutadores de diversas categorias e em diferentes esportes que compõem esse primeiro espetáculo: boxe, jiu-jitsu, judô, kung fu, kickboxing, muay thai e wrestling.

“É um evento inédito nesta região do País, um encontro de bons lutadores e futuros talentos do esporte paraibano. Já o público que for comparecer ao Ivan Tomaz, não tenha dúvida que vai poder acompanhar bons duelos em uma excelente estrutura, que foi montada para receber as modalidades. Será um momento de celebração não apenas para os atletas, mas também para todos os fãs das artes marciais”, comentou o secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio.

A entrada do evento é solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento que será destinado ao programa Banco de Alimentos, que atende diversas instituições de caridade.

Além de medalhas, a premiação desta primeira edição será distribuída em seis pódios de R$ 400 cada, nas categorias absoluto, no valor total de R$ 2.400, tanto no masculino quanto para o feminino.

 

Compartile:

Tags: