João Pessoa: 24 de fevereiro de 2024

Roteiros da Paraíba serão divulgados para mais de 300 agentes de viagens no G7 Trade Show

Publicado em: 1 de dezembro de 2023

PRAIA JOAO PESSOA (1).jpeg
JOAO PESSOA1 (1).jpeg

Em mais uma ação estratégica para impulsionar e promover o turismo da Paraíba, o Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), apresenta os destinos turísticos paraibanos para mais 300 agentes de viagens que participam do G7 Trade Show. O evento será realizado, neste sábado (2), em Cabedelo, e faz parte das comemorações de 15 anos da G7 Operadora.

Nessa primeira edição, já estão confirmadas a participação de agentes de viagem de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, que virão por meio de caravanas. Existe a expectativa da vinda de profissionais de outros estados brasileiros, tendo em vista que a Paraíba tem atraído muitos visitantes pelo seu potencial turístico e sua localização estratégica.

Durante todo o dia, os profissionais do turismo terão a oportunidade de participar de Rodadas de Negócios e conhecer os principais roteiros da Paraíba e a infraestrutura da rede hoteleira. Além da PBTur, o G7 Trade Show vai contar com expositores como a Secretaria de Turismo de João Pessoa, Federação do Comércio da Paraíba e Sebrae-PB.

O presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, ressalta que a participação do Destino Paraíba em eventos e feiras é uma forma de fortalecer a imagem do estado como uma região turística de qualidade, diversidade e sustentabilidade, além de gerar oportunidades de negócios, parcerias e intercâmbios para o desenvolvimento do turismo local.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, ressalta a importância de participar do G7 Trade Show, um evento que congrega os principais players do mercado turístico no Nordeste. “Queremos apresentar aos agentes de viagem e ao mercado as nossas riquezas culturais, naturais e gastronômicas, e convidar todos a se encantarem com as belezas do Destino Paraíba”, afirmou.

SECOM

Compartile:

Tags: