João Pessoa: 27 de fevereiro de 2024

Prefeito de Itatuba assina ficha de filiação ao MDB em festa com presença de Veneziano

Publicado em: 13 de novembro de 2023

Portal WSCOM

O prefeito da cidade de Itatuba, Josmar Lacerda, assinou na noite deste sábado (11) a ficha de filiação ao MDB. O ato ocorreu na Quadra Poliesportiva José Ernesto, com a participação popular e a presença do Vice-presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que preside o MDB na Paraíba.

Além da presença da população de Itatuba e de cidades próximas, o ato contou também com vereadores, auxiliares do governo e lideranças locais. “Uma festa grandiosa, à altura do MDB, de sua história e de sua importância para o Basil, para a nossa Paraíba e para Itatuba”, afirmou Veneziano.

“Essa noite para nós é uma noite histórica. Eu estava vindo para cá numa expectativa enorme, até por tudo o que aconteceu para que nós estivéssemos, hoje, recebendo com enorme alegria a sua filiação ao MDB, meu prefeito Josmar”, disse Veneziano, ao discursar para os presentes. “Sua presença no partido nos engrandece e nos orgulha muito, por tudo o que você significa para esta cidade e para seu povo”.

Josmar foi o último a falar e destacou as atenções que Veneziano tem tido com Itatuba e com a Paraíba, através de seu mandato no Senado Federal. Ele lembrou os investimentos feitos na cidade, a partir de emendas direcionadas por Veneziano, e citou como mais recente, duas grandes obras que já estão em andamento: uma escola e um espaço multiuso que contará com praça e até uma pista de vaquejada, para que esta tradição seja retomada na cidade.

“O sentimento que dignifica o cidadão é a gratidão e eu sei ser grato a você, Veneziano, pelos recursos que você tem enviado para Itatuba. E gratidão se paga com gratidão. Não que você tenha condicionado a sua atuação e seu carinho pelo povo de Itatuba à nossa presença no MDB. De forma alguma. Mas que somos muito gratos por tudo o que você tem feito, isso somos”, disse o prefeito e novo membro do MDB. “E agora, chegou o momento de nos filiarmos a esse partido que é o maior partido do Brasil, o nosso MDB”, complementou Josmar, logo após assinar a ficha de filiação, que foi abonada por Veneziano.

 

Compartile:

Tags: