João Pessoa: 27 de fevereiro de 2024

Suárez brilha, Grêmio vence o Botafogo de virada e entra na briga pelo título

Publicado em: 10 de novembro de 2023

Botafogo consegue abrir dois gols de vantagem, mas Grêmio conta com Luis Suárez inspirado vence e coloca ânimo ainda mais no Brasileirão

Suárez brilha, Grêmio vence o Botafogo de virada e entra na briga pelo título

Por Esporte News Mundo

Definitivamente não se pode entregar a taça para ninguém, porque o Brasileirão está aberto. Quem foi a São Januário nesta quinta-feira viu um espetáculo de futebol. O Botafogoconseguiu abrir dois gols de vantagem, mas sofreu nova virada e perdeu para o Grêmio por 4 a 3, pela 33ª rodada da competição. Diego Costa, Júnior Santos e Marlon Freitas marcaram para o Alvinegro. Everton Galdino e Suárez, com atuação de Copa do Mundo, marcou três vezes.

overlay-cleverL

Com o resultado, o Botafogo perdeu mais uma vez a chance de ampliar a diferença. O Alvinegro segue na liderança, com 59 pontos, mas Grêmio e Palmeiras estão com mesmo número de pontos. O Red Bull Bragantino aparece na quarta posição, com 58, também com chances de título.

Animado!

A partida já tinha contornos decisivos e começou com muita emoção. Logo aos cinco minutos, Diego Costa recebeu na área e colocou para dentro da rede para explodir São Januário.

No entanto, por um apagão da defesa do Botafogo, o Grêmio empatou com Everton Galdino três minutos depois. A tensão já pairou sobre o estádio. Porém, o Glorioso ainda foi melhor, com posse de bola e tentou criar chances. Em um dos ataques, Júnior Santos foi felizardo e ampliou novamente. Depois disso, foi só administrar, enquanto o Tricolor Gaúcho tentou criar, mas sem sustos.

Portal WSCOM

Compartile:

Tags: