João Pessoa: 25 de junho de 2024

Mobilização Nacional do Dia do Motorista segue até 31 de julho, em todo o Brasil

Publicado em: 26 de julho de 2023

As unidades do SEST SENAT estão se movimentando, desde o dia 1º de julho, com diversas iniciativas na Mobilização Nacional do Dia do Motorista. Os profissionais estão indo a centenas de pontos estratégicos distribuídos pelo Brasil para levarem aos trabalhadores do transporte um pouco do que é oferecido dentro das unidades. Já são cerca de 100 mil atendimentos realizados.

Durante as ações, são desenvolvidas diversas atividades, como blitzen educativas, palestras de conscientização e atendimentos gratuitos de saúde nas áreas de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia, com os profissionais do SEST SENAT. Há orientações sobre a importância da qualificação para o mercado de trabalho e dos cuidados com a saúde. O público atendido conhece, ainda, o portfólio de serviços ofertados pelas unidades do SEST SENAT.

Vale lembrar que as portas das unidades estão sempre abertas para os trabalhadores do transporte e os seus familiares. Com quase 30 anos de atuação, o SEST SENAT é referência nacional em qualificação especializada para o transporte; e a excelência do ensino está disponível nas modalidades presencial, webaula e a distância. Em todos os cursos, o SEST SENAT tem a preocupação de fazer a teoria e a prática andarem juntas. Dessa forma, os alunos aprendem novas habilidades e competências, melhorando o currículo e elevando as chances de sucesso dos profissionais.

Além disso, o SEST SENAT disponibiliza atendimentos em odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia. Esses três últimos, nas modalidades presencial e online. São 162 unidades operacionais distribuídas de norte a sul do país, preparadas para oferecer a melhor capacitação e muita qualidade de vida ao transportador.

Tags:

Compartile: