João Pessoa: 17 de julho de 2024

Deputado Aguinaldo Ribeiro faz duras críticas sobre a gestão Bruno Cunha Lima

Publicado em: 25 de julho de 2023

Deputado Aguinaldo Ribeiro faz duras críticas sobre a gestão Bruno Cunha Lima; confira

Durante entrevista nessa segunda-feira (24), o deputado estadual Aguinaldo Ribeiro, presidente do Partido Progressista na Paraíba, falou que a oposição política em Campina Grande precisa se unir e decidir ainda este ano qual nome irá apoiar para concorrer à prefeitura da Rainha da Borborema em 2024.

O deputada falou isso com relação à necessidade de fazer frente ao atual prefeito, Bruno Cunha Lima, que ele denominou de “não gestão”. Aguinaldo afirmou que sua família irá se sacrificar para enfrentar e tentar derrubar Bruno Cunha Lima da prefeitura.

“Por mais legalidade que se possa ter, nem sempre o que legal é palatável, apesar de respeitar o trabalho de Daniela no senado, mais cedo ou mais tarde teremos que tomar uma decisão, e a gente sabia disso quando tivemos que tomar a decisão de colocar Lucas como vice.”

Com relação ao pleito de 2026, Ribeiro disse que não cabe a ele determinar como será, mas afirmou que não cabem dois Ribeiro em uma chapa, com relação à candidatura do PP para a majoritária.

“Eu acho que não cabe dois ribeiro em uma chapa”.

Paraíba Master com informações do Blog do Jordan Bezerra

Tags:

Compartile: