João Pessoa: 18 de julho de 2024

Sousa perde para Potiguar em Mossoró cai para terceiro lugar na Série D

Publicado em: 7 de junho de 2023

PORREDAÇÃO

O Sousa perdeu mais uma partida pela Série D do Brasileiro, e caiu para a terceira colocação na competição. O jogo aconteceu no Nogueirão, em Mossoró. Mesmo jogando todo o segundo tempo e boa parte do primeiro com um a menos, o Potiguar manteve a superioridade no placar durante a partida inteira. Michel foi o nome da partida, anotando os dois gols da vitória do Príncipe por 2 a 1. Alexandre Aruá foi o responsável por diminuir o placar para o Sousa e dar números finais à partida.

O primeiro tempo foi recheado de emoção. Logo aos 9 minutos, Michel balançou as redes pela primeira vez, colocando os donos da casa na frente. Mas o começo avassalador do Potiguar poderia ter sido desmanchado em pouco tempo.

Aos 14 minutos, Lucas Serafini cometeu uma falta temerária e tomou o cartão vermelho direto. No entanto, a expulsão precoce não abateu o elenco do Príncipe. Michel, de novo, em cobrança de falta aos 28 minutos acertou um golaço, ampliando o marcador. O Sousa foi atrás do prejuízo e conseguiu diminuir a desvantagem antes de descer para o vestiário. Alexandre Aruá acertou um chute forte no canto direito do goleiro Diego Almeida, dando números finais ao primeiro tempo..

No segundo tempo, o Sousa fez ataques rápidos, buscando o gol de empate e obrigando o goleiro Diego Almeida a trabalhar bastante. O Potiguar também aproveitou seus ataques para tentar avançar ainda mais no placar. No entanto, nenhum dos dois times balançou as redes nos 45 minutos finais da partida. Fim de jogo: Potiguar 2, Sousa 1.
GE

Tags:

Compartile: