João Pessoa: 12 de abril de 2024

Bruno Cunha Lima aparece de surpresa em sessão da Câmara Municipal de CG e fala sobre pedido de empréstimo de US$ 52 milhões

Publicado em: 30 de março de 2023

 

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), apareceu de surpresa durante a sessão da Câmara Municipal da cidade, nesta quarta-feira (29), e usou a tribuna para falar sobre o pedido de empréstimo de US$ 52 milhões proposto pela Prefeitura de Campina Grande.

Bruno defendeu a aprovação do empréstimo como alternativa para obras e ações na cidade. “Quando a gente assumiu, a gente notou que Campina Grande tinha perdido a capacidade de planejar. Porque ela perdeu a capacidade de financiar. Ninguém contrata um projeto de um arquiteto, se ele sabe que não tem condições de fazer”, destacou.

Além disso, Bruno pediu apoio aos vereadores, informando que a prioridade é o interesse de Campina Grande.

“Estamos aqui falando da vida das pessoas. E da mesma forma que eu fui ao governador João Azevêdo propor que parcerias sejam construídas, estou aqui da mesma forma, para pedir apoio de vocês. Vocês já mostraram apoio duas vezes quando aprovamos o BRB e da Caixa Econômica Federal. Eu peço que no momento de oportuno. A eleição é o momento da discussão, a gestão é o momento da conciliação. Acima dos meus interesses ou de qualquer partido, precisa estar o interesse de Campina”, afirmou.

Por Paraíba Master com informações de MaisPB

Tags:

Compartile: