João Pessoa: 19 de abril de 2024

Sindojus-PB participa na Câmara dos Deputados de Sessão Solene alusiva ao Dia do OJ

Publicado em: 29 de março de 2023

 

O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba esteve representado por seu presidente Joselito Bandeira durante a sessão solene alusiva ao Dia Nacional do Oficial de Justiça, realizada pela Câmara dos Deputados na manhã desta quarta-feira (29) no auditório “Freitas Nobre” e que foi requerida pelo deputado Ricardo Silva (PSD-SP)

Na foto, Joselito, que também é diretor legislativo da Afojebra e se encontra cumprindo agenda de trabalho em Brasília está ladeado pelo presidente da entidade, Mário Medeiros Neto e pelos presidentes da Fenassojaf (João Paulo Zambom) e Fesojus (Eleandro Almeida).

A Sessão contou com a participação de várias personalidades, dentre elas o deputado federal Coronel Meira (PL-PE), co-autor do pedido de instalação da Frente Parlamentar Mista do Oficial de Justiça.

Já o autor do Projeto que resultou na Lei Federal n. 13.157/2015 e instituiu 25 de março como o Dia Nacional do Oficial de Justiça, o senador Paulo Paim (PT-RS), afirmou que o Oficial de Justiça é um verdadeiro ator social e protagonista de muitos papéis, forjados para lidar com o conflito judicial.

“É testemunha ocular dos conflitos sociais e, ao mesmo tempo, construtor de relações sociais através das diligências empreendidas. É orientador e precisa desenvolver habilidades que o aproximem das pessoas e, portanto, merecem ser valorizados”, destacou.

Tags:

Compartile: