João Pessoa: 15 de junho de 2024

Paraíba vai sediar evento do Fórum Brasil Export no Nordeste no mês de junho

Publicado em: 24 de março de 2023

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quinta-feira (23), em João Pessoa, representantes do Fórum Brasil Export, ocasião em que discutiu detalhes do evento Nordeste Export. Considerado um dos maiores no setor de logística e transporte, o evento será realizado em junho, no Centro de Convenções da Capital.

“Esse fórum regional do Brasil Export, que a Paraíba tem o orgulho de sediar a quarta edição, será um momento importante para compartilhar conhecimento, experiência, colocando o Estado na rota dos grandes eventos”, destacou João Azevêdo.

O presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa, ressaltou a importância do momento para o setor. “Estamos muito otimistas de que faremos o maior evento da Brasil Export neste ano de 2023, aqui em João Pessoa, nos dias 19 e 20 de junho. O apoio do governador João Azevêdo tem sido fundamental para esse evento, que trará centenas de agentes portuários, de arrendatários, de empresários do setor de transporte aquaviário”, comentou.

O CEO do Brasil Export, Fabrício Julião, disse que o evento também será importante na discussão sobre geração de emprego e renda no setor portuário. “Será um momento importante para discutir geração de emprego, crescimento, renda, novos investimentos no setor portuário com a presença de diversas autoridades e com a classe empresarial”, disse. “Será uma grande oportunidade de mostrar todo o trabalho que tem sido feito nesta gestão”, acrescentou.

O encontro foi acompanhado, ainda, pelo vice-governador Lucas Ribeiro, por Aluisio Sobreira, presidente do Nordeste Export; e o empresário Manoel Ferreira.

O Fórum — Consolidado como o mais abrangente movimento do setor de logística, infraestrutura e transportes no País, o Brasil Export é um fórum permanente, multisetorial e agregador. Reúne as principais autoridades e lideranças empresariais com o objetivo de fomentar o diálogo, incentivar a inovação e promover conhecimento. Todas as iniciativas do Brasil Export estão voltadas a colaborar para a ampliação da infraestrutura nacional a partir de investimentos diversificados, dentro de uma política de desenvolvimento sustentável.

SECOM

Tags:

Compartile: