João Pessoa: 18 de junho de 2024

Bá Barros e Veneziano inspecionam obras de pavimentação de 14 ruas em Pedras de FogoV

Publicado em: 24 de março de 2023

O prefeito de Pedras de Fogo, Bá Barros, inspecionou, nessa quinta-feira (23), juntamente com senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), o deputado estadual, Anderson Monteiro; e o ex-deputado Arnaldo Monteiro; as obras de pavimentação e malha asfáltica de 14 ruas da cidade.

Durante a inspeção, os membros da comitiva destacaram a importância do ex-prefeito Manoel Junior, falecido recentemente, para concretização da obra, que beneficiará os bairros do Bessa, Planalto e Bela Vista.

“Obrigado, senador. Eu agradeço muito pela sua colaboração. A pavimentação dessas 14 ruas é uma honra para todos nós pedrafoguenses. O povo lhe agradece muito por você nos dar esse apoio, porque é muito difícil assumir no lugar de uma pessoa do quilate de Manoel Junior. Então, eu preciso desse apoio pra gente tocar as coisas com seriedade e honestidade”, destacou o prefeito.

“A reconstrução em Pedras de Fogo continua, são ações em todas as áreas, trazendo para a população pedrafoguense um olhar humanizado, dando visibilidade a qualidade de vida desse povo”, acrescentou Bá Barros.

As obras são executadas com recursos garantidos através de emendas ao Orçamento Geral da União (OGU), de autoria de Veneziano, totalizando, só para cidade de Pedras de Fogo, R$ 2 milhões de investimento. A inspeção foi feita pela equipe técnica de Paulo Vasconcelos filho, Chefe do Escritório de Apoio do órgão na Paraíba e pela Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba).

Na oportunidade, o senador Veneziano Vital lamentou o falecimento de Manoel Junior e destacou a importância do ex-prefeito para o desenvolvimento de Pedras de Fogo e de toda a Paraíba. “Essa é a nossa primeira visita depois da dolorosíssima ausência, não apenas para esta cidade, mas para toda a Paraíba, do nosso grande Manoel Junior. Hoje nosso prefeito Ba assume a titularidade e terá, de nós, o apoio necessário no Senado para manter este legado. Conte conosco, prefeito”, afirmou.

WSCOM

Tags:

Compartile: