João Pessoa: 27 de fevereiro de 2024

Após PT formalizar apoio, João Azevêdo nomeia Anísio Filho, José Arimatéia e mais 4 petistas para governo

Publicado em: 9 de março de 2023

Redação/Portal WSCOM

O governador João Azevêdo (PSB) nomeou nesta quarta-feira (8) sete petistas para ocupar cargos na gestão. Entre eles, estão Anísio Filho e o secretário-geral do PT na Paraíba, José Arimatéia.

Além deles, o vice-presidente estadual da legenda, Hortêncio Duarte, Danúbia Kelly, Eurivaldo Araújo e Nivaldo Pires também passaram a fazer parte do governo. As nomeações constam no Diário Oficial do Estado

Anísio foi nomeado assessor técnico da Gerência Executiva de Esporte e Lazer, vinculada à Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. Já Arimatéia entrou para o cargo de agente de programas governamentais da Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o secretário-geral do PT disse que as nomeações são fruto da contribuição que o partido deu no segundo turno das eleições de 2022 e que simbolizam um sinal que a parceria será mantida no próximo pleito.

“Eu tenho dito em todo canto que para destruir só precisa de uma canetada, mas para construir precisa de muitas mãos. Vai precisar de muito entendimento e dedicação de várias pessoas”, disse Arimatéia.

 

Compartile:

Tags: