João Pessoa: 15 de abril de 2024

Novos profissionais do mercado imobiliário recebem “injeção de ânimo” do Creci-PB

Publicado em: 2 de março de 2023

 

Os novos corretores de imóveis e representantes de empresas que lotaram o auditório do Senac, ontem à tarde, em Campina Grande, para receberem suas carteiras e certificados tiveram oportunidade de participar de muito mais que uma sessão solene promovida pela Creci-PB para essa finalidade específica.

Logo no início eles tomaram conhecimento dos benefícios que lhes são ofertados e aos seus dependentes decorrentes de parceria entre o Conselho e a Fecomércio, por meio de apresentação e explanação pelo gerente do Senac na cidade e pelo professor Amauri Rodrigues.

Valoroso incentivo

Em seguida, o proprietário da imobiliária Remax/Empreender Allan Thierson deu um forte e emocionante testemunho, onde traçou um breve histórico dos frutos de anos de trabalho e dedicação à profissão que abraçou e para o qual hoje é razão de orgulho, incentivando os novos colegas, bem como abriu-lhes as portas e dispôs-se a parcerias.

O presidente Ubirajara Marques saudou os novos profissionais, ladeado pelos diretores Garibaldi Porto (2º vice-presidente), Carla Bezerra Cavalcanti (2ª tesoureira) e Thamara Bastos (relações internacionais), bem como pela delegada adjunta Aline Ricelly Barbosa Rodrigues, pela coordenadora da Comissão da Mulher local, Andrezza Vidal de Negreiros e pelo conselheiro Thommas Magnum.

Ponto alto

O ponto alto da sessão solene – o juramento – foi prestado em nome dos demais profissionais pela nova corretora de imóveis Keila Silva dos Santos Figueiredo. Já a entrega simbólica de carteiras e certificados foi feita a Eriberto Ferreira Porto (representante masculino) e Margareth Pimentel Nóbrega (representante feminina) e o certificado a Márcio Rodrigo Alves de Lima (Márcio Rodrigo Alves de Lima ME)

Tags:

Compartile: