João Pessoa: 22 de maio de 2024

Cozinha Comunitária retorna e beneficia pessoas em estado de vulnerabilidade social: prefeito e vice-prefeita de Alhandra acompanharam

Publicado em: 2 de março de 2023

A Cozinha Comunitária, do município de Alhandra, beneficia pessoas em estado de vulnerabilidade social. As ações são organizadas pela Prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social Cidadania e Habitação, em parceria com as demais secretarias municipais. As doações de refeições retornaram nesta terça-feira(28) e a distribuição de alimentos aconteceu em quatros pontos, situados na cidade de Alhandra e um na localidade de Mata Redonda. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, e a vice-prefeita, Zilda do Varejão estiveram acompanhando as ações.

 

“É com muita alegria que retornamos com as ações da Cozinha Comunitária. É importante para as pessoas que estão em estado de vulnerabilidade social em nosso município a distribuição de refeições que fazemos por meio deste projeto que é custeado com recursos próprios. Estive juntamente com a vice-prefeita, Zilda do Varejão, acompanhando de perto o retorno deste serviço e ouvindo a população agradecendo e dando um feedback acerca da qualidade da alimentação que estamos ofertando. E graças a Deus tem se confirmado o que almejamos oferecer refeições de qualidade aos nossos alhandrenses que se encontram em estado de vulnerabilidade social”, disse o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues.

As equipes da Cozinha Comunitária distribuíram refeições nas localidades de Santa Clara, que fica em Mata Redonda, e na cidade de Alhandra, nos bairros Caixa D’água, Novo Monte e Belo Jardim. Nesta quarta-feira(1º) a Cozinha Comunitária atendeu, às localidades do centro de Mata Redonda, Nova Descoberta, Salgadinho, Rua da Bica e Antônio Mariz. E nesta quinta(02), serão atendidas as localidades de Taperubus, Nova Alhandra, Pituba, Catolé, Bela Vista e o sítio Travessia.

 

fonte: Secom

Tags:

Compartile: