João Pessoa: 24 de fevereiro de 2024

RECURSOS PRÓPRIOS: Luminárias de LED e postes são instalados no acesso para Taperubus, praça em Nova Alhandra, sítio Estivas e Salgadinho

Publicado em: 1 de março de 2023

 

Toda a iluminação pública em LED comprada e instalada no município de Alhandra foi feita com recursos próprios do município de Alhandra e não há contrapartida de nenhum outro governo, seja estadual, federal ou da iniciativa privada. As ações têm promovido mais segurança e atendido desde a Zona Urbana à Zona Rural. Na última segunda-feira(27) foram instalados os postes e as luminárias no trecho que dá acesso a comunidade Taperubus e nesta terça-feira(28) as ações contemplaram a praça que fica em frente a delegacia no bairro Nova Alhandra e o sítio Estivas.

 

A localidade Taperubus já foi beneficiada com a nova iluminação em LED, mas o percurso que dá acesso ao local recebeu na última segunda-feira os postes e as luminárias e nos próximos dias deve receber as extensões de rede elétrica.

 

As ações que são realizadas por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos contemplou esta semana a praça que fica em frente a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Alhandra, com instalação de postes e luminárias em LED. A novidade também chegou ao sítio Estivas que também foi beneficiado e ao bairro do Salgadinho em ruas que faltavam a complementação desta ação.

Em situações pontuais também estão sendo instalados postes para assim instalar os braços de iluminação e as luminárias em LED. Os serviços de substituição devem gerar uma economia em mais de 60% ao município de Alhandra. As luminárias são de 60w, 80w, 120w, 150w e 180w. Além da economia, a substituição moderniza a iluminação pública que oferecerá mais segurança e conforto à população  de Alhandra.

 

fonte: Secom

Compartile:

Tags: