João Pessoa: 27 de fevereiro de 2024

Prefeito de Alhandra emite nota de pesar pela morte do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior

Publicado em: 28 de fevereiro de 2023

 

 

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, emitiu nota de pesar, no início da noite desta terça-feira(28), pela morte do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior. Segue a nota:

NOTA DE PESAR

 

É com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do prefeito do município de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, na tarde desta terça-feira(28). Este homem público de notáveis qualidades, após uma luta contra um câncer, aos 59 anos de idade. Ele deixa um legado de dedicação e muito empenho à causa pública em todos os cargos que exerceu, como também no desempenho como médico. Ele que também deixou sua contribuição para nossa cidade no meu primeiro mandato, a exemplo do calçamento no bairro Antônio Mariz e outras ações.

 

Ele foi prefeito em sua querida Pedras de Fogo, esteve na Assembleia Legislativa, na vice-prefeitura de João Pessoa e por três vezes na Câmara dos Deputados.

 

Quero deixar aqui também em nome de todos os alhandrenses, neste momento de dor, minhas condolências à família, aos amigos e ao povo da vizinha Pedras de Fogo.

 

Prefeito Marcelo Rodrigues

 

fonte: Secom

Compartile:

Tags: