João Pessoa: 25 de fevereiro de 2024

Vereador Guga Oliveira se reúne com secretários do Conde para discutir modificações que retiram da Lei 1.178/2023 o sacrifício de animais.

Publicado em: 26 de fevereiro de 2023

 

Há alguns dias os defensores de animais foram surpreendidos com o sancionamento da Lei 1.178/2023, no município de Conde. A lei defende em alguns parágrafos, práticas extremas como o sacrifício de animais, o que ocasionou grande espanto e indignação por parte dos defensores.
Felizmente a lei foi anulada, e o vereador Guga juntamente com a sua equipe estiveram em contatos constantes com as entidades e órgãos responsáveis, para dar o apoio e suporte necessário a prefeitura de Conde, com o intuito de revogar a lei e reformar a fim de garantir a vida e cumprimento dos direitos animalistas.
“O sacrifício nunca será uma solução, tendo essa consciência e juntando os poderes necessários, acredito que encontraremos a solução para esse problema de super população de animais abandonados na cidade, sem ferir os direitos e garantindo a vida dos nossos amigos de quatro patas. A lei será reformulada e atenderá as necessidades da população em saúde e segurança, bem como o bem estar nos animais”, disse Guga Oliveira.
Assessoria

Compartile:

Tags: