João Pessoa: 22 de maio de 2024

De virada, Flamengo vence o Volta Redonda no Campeonato Carioca

Publicado em: 16 de fevereiro de 2023

Gabi comemora gol em Volta Redonda x Flamengo (Foto: André Durão)

 

O Flamengo visitou o Volta Redonda nesta quarta-feira (15), no Estádio Raulino de Oliveira. O Rubro-Negro levou a melhor nesta partida por 3 a 1. Os gols ficaram por conta de Gabigol (2) e Pedro.

O primeiro tempo foi morno, o Rubro-Negro não conseguiu criar muitas chances e, pouco apresentou perigo, estava apenas de defendendo. Aos 45 minutos, Luciano Naninho driblou Thiago Maia e tocou para Lelê. O jogador fez o passe para Luizinho que balançou a rede para o Volta Redonda. Aos 47 minutos, Dudu empurrou Gabigol dentro da área. O árbitro marcou penalidade. Gabigol bateu, mas Vinícius defendeu.

No segundo tempo, Volta Redonda começou pressionando, perdeu duas boas chances: uma com Luizinho, e a outra com Alix. Aos 12 minutos, Éverton Ribeiro tocou para Pedro, que deixou a bola passar. Gabigol recebeu e balançou a rede. Aos 28 minutos, Arrascaeta toca para Gabigol. De esquerda, ele finaliza e amplia o placar para o Flamengo.

O próximo compromisso do Flamengo é no sábado (18), às 16h (Brasília), contra o Resende. A partida será transmitida pela Band. O Volta Redonda tem pela frente o Falcon, na quarta-feira (22), às 19h (Brasília), pela Copa do Brasil. Com a vitória, Flamengo assume a liderança do Carioca com 17 pontos. O Volta Redonda ocupa a quarta posição com 13.

 

ESPORTE NA BAND

Tags:

Compartile: