João Pessoa: 1 de março de 2024

Alvos da operação na Braiscompany são considerados foragidos e dono da empresa divulga áudio pedindo tranquilidade aos funcionários

Publicado em: 16 de fevereiro de 2023

Alvos da operação na Braiscompany são considerados foragidos e dono da empresa divulga áudio pedindo tranquilidade aos funcionários

Dois alvos da operação Halving são considerados foragidos da Justiça. Contra eles dois pesam mandados de prisão expedidos para cumprimento pela Polícia Federal nesta quinta-feira (16), na ação que tem como alvo a Braiscompany.

Além disso, o dono da empresa, Antônio Neto Ais, um dos alvos da operação, divulgou um áudio dirigido aos funcionários minimizando a Operação da Polícia Federal e diz para todos ficarem tranquilos.

“Fui acordado com ligações do meu jurídico que está tendo uma operação de busca e apreensão na Braiscompany . Alguns de vocês podem ser chamados para depoimentos, fiquem em paz e tranquilos”.

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nos municípios de João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, além de São Paulo, inclusive na casa do dono da empresa de gestão de criptomoedas, Antônio Neto.

De acordo com a PF, nos últimos quatro anos foram movimentados valores equivalentes a aproximadamente R$ 1,5 bilhão em criptoativos, em contas vinculadas aos suspeitos.

Paraíba Master com informações do MaisPB 

Compartile:

Tags: