João Pessoa: 21 de fevereiro de 2024

Creci-MG e Cofeci obtêm reforço à Comissão Parlamentar na Câmara dos Deputados

Publicado em: 2 de fevereiro de 2023

 

A Comissão Parlamentar Mista do Mercado Imobiliário da Câmara dos Deputados será reforçada na nova legislatura que teve início nesta quarta-feira (1) pelo deputado federal Weliton Prazo (PROS-MG).

O convite, prontamente aceito, foi feito pessoalmente ontem em seu gabinete pelo presidente do Creci-MG, Alexandre Reno, acompanhado dos diretores e conselheiros Israel Passos de Oliveira (tesoureiro) e Marcelo Vilela (comunicação) e do superintendente Luiz Gonzaga. O diretor-secretário do Cofeci, Rômulo Soares, representou o presidente João Teodoro.

Na ocasião, o presidente do Creci mineiro, Alexandre Reno entregou um exemplar da Agenda Legislativa dos Corretores de Imóveis ao parlamentar e agradeceu o apoio desde sempre manifestado à categoria dos corretores de imóveis, sobretudo quando não mediu esforços na luta ao final vitoriosa, para revogação em menos de 24h do famigerado decreto presidencial que desregulamentava a profissão, extinguindo-a.

Importante ferramenta de consulta e acompanhamento de inúmeras matérias legislativas relativas à profissão e ao mercado imobiliário que tramitam no Congresso Nacional, a Agenda Legislativa dos Corretores de Imóveis foi criada pelo Sistema Cofeci-Creci e nela podem ser conferidos aproximadamente cem Projetos de Lei, com substancial resumo e posição do Sistema a respeito das matérias.

 

ASCOM

Compartile:

Tags: