João Pessoa: 21 de fevereiro de 2024

Treze e CSP empatam por 1 a 1 em jogo movimentado no Amigão, em CG, pelo Paraibano 2023

Publicado em: 30 de janeiro de 2023

Treze e CSP empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, no Amigão, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano 2023.

Os gols da partida foram marcados ambos no segundo tempo: Alex Oliveira balançou as redes pelo Tigre, e Yamada deixou tudo igual para o Galo.

COMO FICA A SITUAÇÃO? 

Com o empate — o seguindo em seis jogos —, o Treze soma agora 11 pontos e permanece na liderança do Campeonato Paraibano, mas agora apenas dois pontos à frente do vice-líder, o São Paulo Crystal, que tem um jogo a menos. Já o CSP, que só jogou três vezes na competição, tem agora quatro pontos e está na sexta colocação.

 

O QUE VEM PELA FRENTE?

A próxima partida, tanto para Treze quanto para CSP, será contra o Campinense. O Clássico dos Maiorais do Galo contra a Raposa está marcado para para 12 de fevereiro, mas já há uma recomendação do Ministério Público que essa partida seja adiada para 26 de fevereiro. E o CSP, por sua vez, também enfrentará o Campinense, mas já no próximo domingo, dia 1º de fevereiro, no Almeidão, em jogo adiantado na oitava rodada.

PBAGORA

Compartile:

Tags: