João Pessoa: 17 de abril de 2024

Palmeiras faz 4 a 3 no Flamengo e é campeão da Supercopa do Brasil

Publicado em: 28 de janeiro de 2023

📷 Cesar Greco / Powered by Canon

Portal WSCOM com ESPN

O Palmeiras é campeão da Supercopa do Brasil! Em um jogo épico e repleto de viradas, o time alviverde venceu o Flamengo por 4 a 3, neste sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Raphael Veiga e Gabriel Menino balançaram as redes duas vezes cada um para a equipe comandada por Abel Ferreira, que faturou o título inédito – e o primeiro da temporada 2023. Gabigol (duas vezes) e Pedro descontaram para o Rubro-Negro.

Palmeiras e Flamengo, campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil de 2022, respectivamente, entraram em campo vivendo situações distintas, mas com um objetivo em comum: levantar a taça para aliviar a acalmar os ânimos no clube.

Sem deslanchar nas primeiras rodadas do Paulistão, o time comandado por Abel Ferreira ainda não se reforçou depois das saídas de Danilo e Gustavo Scarpa para a Inglaterra.

Por outro lado, a equipe carioca, campeã da Supercopa em 2020 e 2021, tratava a decisão como uma prévia do Mundial de Clubes e também como o primeiro grande desafio de Vítor Pereira antes da viagem para Marrocos.

Tags:

Compartile: